Depois de anos me deliciando da "MARAVILHOSA BATATA PRINGLES", eu descubro em uma matéria de 2009 que PRINGLES não é batata, essa empresa destruiu minha infância com essa notícia e agora eu compartilho com vocês essa matéria, espero que aguentem o impacto da notícia.
Em 2009, a Procter & Gamble perdeu uma ação na justiça britânica na qual pedia a mudança de categoria da marca Pringles de batata para aperitivo, o que reduziria drasticamente sua carga de impostos. Acontece que o processo e o seu indeferimento expuseram a marca de um jeito absurdo. O processo revelou que apenas 42% do produto é batata, sendo o resto composto por trigo, farinha de milho, gorduras e outros componentes. E obviamente as pessoas não gostaram de saber que de batata a Pringles não tem muito.
Update: Na verdade, o resultado da estranha decisão beneficia o fabricante – em todos os seus sabores, as batatas da marca estarão isentas do imposto que hoje paga por ser… batata (o IVA). E a Procter&Gamble vai economizar alguns milhões de libras.
FUI ENGANADO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Comentário